Apoio para Pro-Tec
Apoio para IDSeal Guardian
Navegue pelas informações de suporte do produto listadas abaixo. Clique nas informações de suporte desejadas para obter explicações detalhadas.
Limpador de Computador Pessoal IDSeal
- Instalação do Limpador de Computador Pessoal IDSeal
- Desinstalação do Limpador de Computador Pessoal IDSeal
- Questões gerais
IDSeal Pro-Tec (Até 4 dispositivos)
Geral
- Como é que se instala a IDSeal Pro-Tec?
- O que é uma Rede Privada Virtual (VPN) e como é que se liga/desliga?
- Como é que se examina o dispositivo com a IDSeal Pro-Tec?
- Como é que se examina o dispositivo a partir do tabuleiro do sistema?
- Como é que se ativa/desativa o Bloqueador de Câmara?
- Como é que se ativa/desativa o Bloqueador de Microfone?
- Como é que se configura e ativa o Bloqueador de Monitorização?
- O que é a Navegação Segura com Proteção e Alertas em Tempo Real e porque é que eu necessito de uma?
- Como é que se liga/desliga a Navegação Segura com Proteção e Alertas em Tempo Real?
- O que faz o Bloqueador de Anúncios e porque é que preciso dele?
- O que significam os resultados da verificação de privacidade?
- Como é que se desliga a IDSeal Pro-Tec?
- Como é que se desinstala a IDSeal Pro-Tec?
Cofre para Dados de Autenticação
- O que é o Cofre para Dados de Autenticação?
- Como é que se faz uma procura de dados de autenticação?
- Como é que se elimina o registo de um nome de utilizador e de uma senha?
- Como é que se encriptam e guardam os ficheiros no cofre?
- É preciso eliminar os ficheiros ou movê-los para dentro do cofreDo I have to delete or to move to the Vault?
- Como é que se acede ao cofre?
- Como é que se tranca o cofre?
- Como é que se coloca um registo no Cofre para Dados de Autenticação?
- Como é que se elimina um registo do Cofre para Dados de Autenticação?
- Como é que se edita um dado de autenticação no cofre?
- Como é que se copia uma senha do cofre?
- Como é que se importam senhas para o cofre?
- Como é que se exportam senhas do cofre?
- Como é que se encontra um determinado registo no cofre?
- Como é que se adiciona uma categoria ao cofre?
Cofre para Documentos
- Como é que se procuram documentos?
- Que resultados se obtêm após a procura?
- Pode-se abrir o ficheiro a partir da página de resultados e revê-loCan I open the file from the result screen, review it?
- Como é que se acede ao Cofre para Documentos?
- Como é que se adiciona um novo documento ao cofre?
- Como é que se tranca o cofre?
- Pode-se colocar no cofre um ficheiro que não apareça nos resultados da procura? Pode-se adicionar outros tipos de ficheiro? E pastas?
- Como é que se coloca uma pasta inteira no cofre?
- Como é que se restaura um ficheiro ou uma pasta a partir do cofre?
- Pode-se editar um ficheiro que esteja no cofre?
- Como é que se exportam os documentos do cofre?
- Como é que se importam documentos para o cofre, se já se estiver a utilizar a IDSeal Pro-Tec?
- Como é que se adicionam e gerem categorias no cofre?
Rasto de Navegação na Internet
Bloqueador de Monitorização
Antivírus
- Como é que se faz um exame?
- Como é que se programa um exame?
- Onde posso consultar os detalhes de exames anteriores?
- Como se definem os itens que não devem ser alvo do exame do Antivírus IDSeal?
- Como se atualizam as definições de segurança?
- O que é a Navegação Segura e como é que se ativa/desativa?
- Como é que se veem e gerem os itens que estão em quarentena?
Definições e configurações
- Como se alteram as definições de idioma?
- Como se altera a frequência do pedido de senha do cofre?
- Como se liga/desliga a notificação do resumo diário?
- Como se ativa/desativa o exame automático?
- Como é que se programa um exame?
- Como é que se elimina um exame programado?
- Como é que se mostram as senhas no painel de dados de autenticação?
- Como é que se altera o que a IDSeal Pro-Tec examina?
- Como se altera a frequência das atualizações sobre definições de ameaças?
- Como é que se adiciona/retira um website da lista de exclusão?
- Como é que se ativa/desativa a IDSeal Pro-Tec para que seja executada durante o arranque do sistema?
- Como é que se ativa/desativa o pedido de dados de autenticação que aparece quando inicio uma sessão em linha?
- Onde posso consultar a informação da minha licença?
- Como posso alterar a minha licença?
- Onde posso consultar a identificação do meu computador?
- Como é que se define a IDSeal Pro-Tec para fechar quando se sai?
- Como é que se ativam/desativam as atualizações automáticas?
Cópia de Segurança IDSeal na Nuvem (Até 2 dispositivos)